domingo, junho 23, 2024
InícioPolíciaAtuação incisiva na fronteira contra a condução sob influência de álcool resulta...

Atuação incisiva na fronteira contra a condução sob influência de álcool resulta em condução para delegacia realizada pelo 6º BPM

Corumbá (MS) – Na tarde desta terça-feira, 30 de janeiro de 2024, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) respondeu a um incidente de trânsito envolvendo dois veículos na cidade de Corumbá. O ocorrido resultou na autuação de um dos condutores, de 35 anos, por dirigir sob influência de álcool, além de operar um veículo automotor sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação.

Os sinais de embriaguez, como fala comprometida, odor de bebida alcoólica e olhos avermelhados, foram observados no condutor em questão. O segundo veículo, que estava estacionado, sofreu danos leves, enquanto o veículo conduzido pelo indivíduo embriagado colidiu na lateral traseira esquerda do mesmo.

O incidente teve lugar na Rua Dom Pedro II, onde o veículo V1 transitava no sentido oeste-leste e colidiu com o veículo V2, estacionado na mesma direção da via.

A PMMS reafirma seu compromisso com a segurança viária e a luta contra a condução sob efeito de substâncias intoxicantes. Esta ação visa salvaguardar a integridade física e a vida de todos os cidadãos, especialmente em um momento sensível como as vésperas do Carnaval 2024.

Fonte: Policia Militar MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários