Na tarde desta segunda-feira, a mãe do menino de 2 anos e 5 meses, que está internado em estado gravíssimo na Santa Casa por suspeita de agressão, se entregou às autoridades policiais em Campo Grande.
A jovem de 19 anos estava foragida desde a última quarta-feira (24), um dia após internar o filho. Após tomar conhecimento de que estava sendo procurada pela polícia para prestar depoimento, a mãe informou à família que iria ao hospital visitar o filho e fugiu.
De acordo com informações de um familiar, a jovem entrou em contato nesta tarde e revelou seu paradeiro, solicitando ajuda para se entregar.
A mulher foi inicialmente conduzida para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, mas posteriormente transferida para outra delegacia, onde deverá prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram o filho a ser internado em estado grave e as suspeitas de agressão. A investigação sobre o caso continua, e mais informações serão divulgadas à medida que o caso se desenvolve.