domingo, junho 23, 2024
InícioPolícia6º Batalhão de Polícia Militar recupera bateria de caminhão furtada da Secretaria...

6º Batalhão de Polícia Militar recupera bateria de caminhão furtada da Secretaria de Agricultura Familiar em Corumbá-MS

Corumbá (MS) – A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência na rua Joaquim Murtinho, entre Ladário e Tiradentes. Segundo informações recebidas, um indivíduo estaria oferecendo uma bateria de caminhão para venda.

Ao chegar ao local indicado, a guarnição não encontrou o suspeito, o que levou à realização de buscas na região. O indivíduo foi posteriormente localizado na Avenida Porto Carreiro e submetido a uma revista, que não resultou na descoberta de nada relevante em seu desfavor. Durante entrevista, o suspeito afirmou inicialmente que havia encontrado a bateria em um terreno na rua Ladário, quase esquina com a rua Colombo. Contudo, ao chegar ao local mencionado, mudou sua versão e indicou o local exato do furto: a Secretaria Especial de Agricultura Familiar (SEAF), órgão municipal.

Após entrar em contato com o motorista do órgão, a equipe policial foi informada de que, durante o período noturno do dia 24/01/2024, duas baterias foram furtadas do local. Além disso, outra bateria foi levada em 26/01/2024, sendo esta última a mesma que foi recuperada pela guarnição e prontamente reconhecida pelo motorista municipal.

Diante dos fatos apresentados, o autor do furto foi conduzido ao 1º Delegacia Policial Civil (DPC) juntamente com o material recuperado para as providências legais cabíveis. O objeto do furto foi identificado como uma bateria de caminhão marca Bosch, com capacidade de 100 amperes.

A PMMS continua comprometida com a segurança e o combate à criminalidade em nosso estado.

Fonte: Policia Militar MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários