sábado, junho 22, 2024
InícioPolícia1º BPM realiza a prisão de integrantes da “Gangue das Patroas” em...

1º BPM realiza a prisão de integrantes da “Gangue das Patroas” em Campo Grande

Campo Grande (MS) – Na tarde de ontem (21), foram presas em flagrante duas mulheres conhecidas por fazerem parte da “Gangue das Patroas”, após serem vistas furtando uma loja localizada na região central de Campo Grande.

Segundo apurado, um funcionário da loja testemunhou o momento exato em que as criminosas agiam, acionando imediatamente a Polícia Militar. Os agentes, ao chegarem no local, obtiveram detalhes sobre as suspeitas e iniciaram uma busca na área central da cidade.

O desfecho da ação ocorreu na Rua 13 de Maio, onde os policiais conseguiram abordar o veículo ocupado pelas suspeitas. Durante a busca no automóvel, foram encontrados diversos produtos furtados, incluindo ovos de Páscoa, roupas infantis, sabonetes líquidos, potes de Nutella e lenços umedecidos.

Um representante da loja identificou os produtos como sendo os subtraídos do estabelecimento. As mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, autuadas em flagrante delito pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e serão alvo de investigações.

Além das mercadorias recuperadas, constatou-se que o veículo utilizado pelas autoras apresentava restrição administrativa. O automóvel foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O 1º BPM (Batalhão de Polícia Miliar) tem intensificado suas ações para coibir atividades criminosas na região central. A prisão de integrantes da “Gangue das Patroas” representa mais um passo na luta contra o crime na área de atuação do 1º BPM.

Texto e imagens: Assessoria de Comunicação do 1º BPM

Fonte: Policia Militar MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários