domingo, julho 14, 2024
InícioPolícia1º BPM da PMMS prende suspeito em flagrante minutos após assalto em...

1º BPM da PMMS prende suspeito em flagrante minutos após assalto em loja no centro

Campo Grande (MS) – No final da tarde da última segunda-feira (26/02), policiais do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante um homem suspeito de roubo em uma loja no centro da cidade. O indivíduo foi detido por populares durante sua tentativa de fuga, após usar um simulacro de arma de fogo para amedrontar a funcionária do estabelecimento.

O suspeito adentrou a loja, exibiu o simulacro e anunciou o assalto, levando todo o dinheiro do caixa. A vítima, ao gritar “pega ladrão”, alertou populares nas proximidades, que renderam o suspeito até a chegada da viatura.

No local, a Polícia Militar apreendeu o simulacro de arma de fogo com o suspeito, além de recuperar a quantia de R$ 278,00 (duzentos e setenta e oito reais) proveniente do crime. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

O 1º Batalhão de Polícia Militar, por meio das operações Vigilância Urbana e Guardiões, intensificou as rondas na área central, reafirmando o compromisso com a segurança pública e agindo com rapidez para coibir crimes como furtos e roubos.

Texto e imagens: Assessoria de Comunicação do 1º BPM

Fonte: Policia Militar MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários