sábado, junho 22, 2024
InícioDestaqueVÍDEO: sobrinho de prefeito e filho de secretário de Corumbá é preso...

VÍDEO: sobrinho de prefeito e filho de secretário de Corumbá é preso com 10 kg de “skunk” e 2,5 kg de pasta base de cocaína

Guilherme Garcia Iunes, de 26 anos, foi abordado pela Policia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (11) no trecho conhecido como “Lampião Aceso”, onde foi flagrado transportando 10 quilos de maconha boliviana com alta concentração de THC – conhecida como “skunk” – além de 2,5kg de pasta base de cocaína.

Guilherme estava viajando em um carro de aplicativo e após as devidas averiguações, o motorista e outro passageiro foram liberados para prosseguir viagem.

A droga, adquirida na Bolívia, estava juntamente com a bagagem de Guilherme e seu valor de mercado é considerado alto, pois 1g de skunk chega a ser vendido por R$ 200,00 reais o grama nas grandes capitais.

Guilherme Iunes é sobrinho do Prefeito Marcelo Aguilar Iunes (PSDB) e filho do Secretário Municipal de Gestão e Planejamento, Eduardo Iunes. Eduardo Iunes também já foi gestor da Santa Casa de Corumbá – até ser obrigado a deixar a Junta Interventora por ordem judicial.

Após a prisão em flagrante, Guilherme foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde no momento aguarda audiência de custódia.

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO 

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários