sábado, maio 18, 2024
InícioDestaqueShopping Campo Grande promove EmpoderaEla para celebrar e fortalecer o empreendedorismo feminino

Shopping Campo Grande promove EmpoderaEla para celebrar e fortalecer o empreendedorismo feminino

O Shopping Campo Grande, integrante do Grupo ALLOS, realizará entre os dias 04 e 10 de março a sexta edição do projeto ‘EmpoderaEla’. Sob o lema “Conectadas somos mais fortes”, o evento visa promover o empreendedorismo feminino, oferecendo um momento de autocuidado físico e emocional para as mulheres.

 

Durante essa semana, o shopping sediará uma série de atividades voltadas para o público feminino, incluindo discussões, exposições de produtos e serviços, e oportunidades de networking entre clientes, parceiras e lojistas mulheres. A iniciativa busca ampliar as oportunidades de negócios e fortalecer a conexão entre as mulheres da comunidade.

 

Com quase 35 anos de existência, o Shopping Campo Grande destaca-se por sua valorização das mulheres, contando com uma significativa presença feminina em sua gestão e colaboração. Cerca de 40 das 250 lojas são lideradas por mulheres, enquanto 69 gerentes são do sexo feminino. Aproximadamente 90% dos colaboradores do shopping são mulheres, totalizando 1.167 funcionárias.

 

A programação do EmpoderaEla inclui diversas atividades em parceria com os lojistas, como transmissões ao vivo no Instagram @shoppingcampogrande, abordando temas como Prazer Feminino, Liberdade Geográfica, Autocuidado, Autoimagem, Posicionamento e Expressão de Si.

 

Além disso, nos dias 05 e 07 de março, das 19h às 22h, serão oferecidos serviços gratuitos de saúde, como testes de glicemia e aferição da pressão arterial, com distribuição de vouchers para exames e coleta de preventivo. No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, haverá uma roda de conversa intitulada Café & Bate-papo com Elas, focada no empreendedorismo feminino e na celebração das conquistas das mulheres empreendedoras.

 

O shopping também realizará uma campanha de arrecadação de absorventes íntimos até o dia 31 de março, em apoio à dignidade menstrual, destinando as doações à Casa da Mulher Brasileira por meio da Semu (Subsecretaria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher).

 

A Unigran, a SEC (Secretaria de Estado de Cidadania) e a Prefeitura Municipal de Campo Grande são parceiros do evento ‘EmpoderaEla’.

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários