sábado, junho 22, 2024
InícioDestaqueSábado de sol tem aumento de temperaturas como destaque em Mato Grosso...

Sábado de sol tem aumento de temperaturas como destaque em Mato Grosso do Sul

Para este sábado (27), a previsão indica tempo firme, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. Nas regiões Leste, Sudeste e Norte do estado não se descarta a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. Localmente, podem ocorrer chuvas mais intensas.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essas instabilidades ocorrem devido a convergência de umidade e a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica em médios e altos níveis da atmosfera.

Em Campo Grande, a mínima é de 19°C e a máxima chega aos 31°C. Dourados, na região vizinha à capital, amanhece com 26°C e marca 29°C nos horários mais quentes. No Sul do estado, Ponta Porã e Iguatemi têm mínimas de 16°C e máximas de 28°C.

Na região do Bolsão, os termômetros em Paranaíba marcam 20°C inicialmente e atingem os 33°C, enquanto Três Lagoas tem 19°C pela manhã e 31°C à tarde. No Norte, Coxim apresenta variação entre 21°C e 35°C.

Em Corumbá, no Pantanal, a mínima é de 23°C e a máxima chega aos 35°C; Aquidauana tem 21°C inicialmente e atinge 34°C. No Sudoeste, as temperaturas em Porto Murtinho variam entre 22°C e 34°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Fonte: Agencia de Notícias – MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários