quinta-feira, maio 30, 2024
InícioCapitalPresidente Carlão fala do papel fiscalizador da Câmara Municipal sobre o...

Presidente Carlão fala do papel fiscalizador da Câmara Municipal sobre o Executivo nas questões de interesse da sociedade

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, ressaltou durante entrevistas concedidas nesta segunda-feira (05), o papel fiscalizador por parte dos vereadores sobre o Executivo nas questões de interesse da sociedade campo-grandense. Carlão pontuou que a saúde continua sendo a área de maior reclamação, seguida pelo transporte público e falta de vagas em Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis).

“Somos fiscalizadores do Executivo Municipal e temos acompanhado de perto todos esses problemas, cobrando da prefeitura a solução para os problemas da saúde, do transporte e todos os demais problemas que afligem os munícipes. A administração precisa priorizar o povo e suas necessidades. Vamos continuar pressionando para que os serviços essenciais da cidade sejam oferecidos com qualidade. Sem atrapalhar a prefeita Adriane Lopes, ajudando com a aprovação dos projetos com celeridade, mas não vamos deixar de fiscalizar intensamente”, afirmou.

Carlão falou de sua expectativa positiva para o ano parlamentar e ponderou que mesmo em ano eleitoral a Câmara vai trabalhar com foco em resultados positivos para a população.

“Como presidente do Legislativo Municipal meu compromisso com a cidade é o de não permitir que o processo eleitoral interfira no trabalho dos vereadores. Somos vereadores e temos um compromisso com a população de legislar, fiscalizar e reivindicar ao Executivo. Nossa prioridade é de eficácia em nosso papel. Não vamos atrapalhar a administração municipal, mas vamos fiscalizar para que a cidade avance na qualidade dos serviços públicos”, disse.

Janaina Gaspar
Assessoria de imprensa do Vereador

Fonte

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários