domingo, junho 23, 2024
InícioDestaquePolicial militar é atropelado por marginal durante tentativa de controlar briga nos...

Policial militar é atropelado por marginal durante tentativa de controlar briga nos altos da Afonso Pena

Na noite desta quinta-feira (22), um policial militar de 33 anos foi atropelado por um motociclista enquanto tentava controlar uma briga em frente ao Bioparque Pantanal, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

O incidente ocorreu por volta das 18h20, na Avenida Afonso Pena, quando a equipe policial identificou um trailer com muitas luzes estacionado ao lado do Bioparque.

O responsável pelo trailer, identificado como influenciador digital, informou que estava realizando um evento marcado para as 21 horas. Após orientações, a equipe deixou o local, retornando às 21h20 devido a relatos de tumulto e briga generalizada.

Ao chegar, os policiais solicitaram reforço ao Batalhão de Choque e tentaram bloquear a via com a viatura para abordar os veículos que transitavam na região.

No entanto, vários motociclistas se aproximaram em alta velocidade e não acataram a ordem de parada, resultando no atropelamento do policial. Devido à gravidade dos ferimentos, o cinto do policial foi utilizado como torniquete para controlar o sangramento no local do ferimento até a chegada do socorro.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa com uma fratura exposta na tíbia direita. Testemunhas relataram que a moto envolvida no atropelamento tinha um homem e uma mulher na garupa.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários