segunda-feira, abril 22, 2024
InícioDestaquePolícia Civil fecha ‘boca de fumo’ na Vila Carvalho pela segunda vez...

Polícia Civil fecha ‘boca de fumo’ na Vila Carvalho pela segunda vez em menos de dois meses, em Campo Grande

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), recebeu através do telefone (67) 3345-0000, disponibilizado para tal fim, denúncias noticiando que a localização de um aparelho telefônico produto de furto estava num endereço na Vila Carvalho, na cidade de Campo Grande, onde funcionava um ponto de venda de drogas. Diante de tais informações, por volta das 15:00h da última quinta-feira (22), investigadores da especializada se dirigiram de forma velada ao endereço citado, para monitorar a movimentação ali, a fim de verificar a procedência das denúncias, oportunidade em que perceberam que se tratava do local conhecido como BOCA DO UCA, comandada por E.S.B., indivíduo que haviam prendido há menos de 02 meses, por tráfico de drogas.

Ao perceberem a presença de E.S.B. em frente ao endereço citado, juntamente com outros suspeitos, os policiais procederam à abordagem dos mesmos, oportunidade em que além do primeiro citado, identificaram W.S.V. e T.T.S.H. Durante os trabalhos, E.S.B. foi surpreendido de posse de considerável quantia, assim como W.S.V. e T.T.S.H., este último flagrado portando, também, 01 porção de maconha pronta para ser comercializada.

Dentro do imóvel suspeito, onde funcionava a BOCA DO UCA, foram encontradas mais 03 porções de cocaína e 06 aparelhos telefônicos, dos quais pelo menos 02 são produto de furto. Diante disso tudo, os suspeitos) foram conduzidos a especializada, juntamente com os objetos arrecadados, para as providências de praxe.

Para denúncias, ligue (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments