quinta-feira, junho 13, 2024
InícioCapitalPaciente cai do quarto andar da Santa Casa de Campo Grande

Paciente cai do quarto andar da Santa Casa de Campo Grande

Paciente, ainda não identificado, pulou de uma janela da Santa Casa de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (12). O caso foi flagrado por acompanhantes de pacientes.

Testemunhas filmaram quando a vítima, com roupas do hospital, subiu na janela e se jogou. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

“Essas janelas sem grade são um perigo. E se uma criança também cai dali? Ae você descuida um pouco, nossa, eu fiquei chocada, tô horrorizada até agora”, aponta testemunha, que está acompanhando uma menina de 13 anos internada no local.

Em nota, a Santa Casa explicou que o paciente saltou do 4º andar do edifício.

“Por volta das 15h30, a equipe de segurança, do Corpo de Bombeiros Militar de MS, e os profissionais de saúde da Santa Casa foram acionados para atender a um chamado urgente no local. Em seguida, o paciente foi prontamente resgatado e encaminhado à Emergência para avaliação médica. No momento, o paciente está sob cuidados intensivos e sendo avaliado por nossa equipe multidisciplinar. Oferecemos suporte psicológico aos familiares e aos profissionais envolvidos no atendimento”, diz o hospital.

Valorização da vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.

Telefone: 0800 750 5554.

 

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários