sábado, maio 18, 2024
InícioDestaqueMotociclista morre após colidir com veículo em Campo Grande

Motociclista morre após colidir com veículo em Campo Grande

Um motociclista de 28 anos perdeu a vida após colidir com um Honda Fit na noite da última sexta-feira (8), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo relatos do boletim de ocorrência, a vítima foi prontamente socorrida pelos Bombeiros e encaminhada para a UPA Coronel Antonino, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer por volta das 21h50.

A família do motociclista, visivelmente abalada pela tragédia, precisou ser contida pela Polícia Militar devido à exaltação emocional. Além disso, houve relatos de que a esposa da vítima removeu a moto do local do acidente.

Durante os procedimentos de perícia, um amigo do motociclista se apresentou visivelmente alterado, chegando a danificar o veículo envolvido no acidente com um chute. A Polícia Militar de Trânsito compareceu ao local e submeteu o condutor do Honda Fit ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio culposo na condução de veículo automotor, dano ao veículo e fraude relacionada à remoção da moto do local do acidente.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários