domingo, junho 23, 2024
InícioDestaqueMorre segundo suspeito de tentar matar policial a tiros em Campo Grande

Morre segundo suspeito de tentar matar policial a tiros em Campo Grande

Dois meliantes, identificados como Douglas Pereira Valdez, conhecido como “Doguinha”, e Alexandre Pereira Valdez, apelidado de “Bichão”, foram mortos em um confronto com a polícia civil na tarde deste sábado (20) em uma zona rural de Rochedo. Ambos eram procurados por serem suspeitos de terem baleado um policial no peito ao sair da casa do filho.

De acordo com informações extraoficiais, os dois suspeitos resistiram à prisão e foram alvejados por policiais civis, um deles foi socorrido e levado ao hospital local, porém não resistiu. O outro teria sido alvejado e pulado num rio e o corpo localizado posteriormente. A investigação sobre o caso continua em andamento e ainda não se sabe o motivo da emboscada, uma vez que o policial ferido ainda não prestou depoimento.

O policial foi alvo de pelo menos 20 disparos enquanto saía da casa do filho, localizada no bairro Jacy, em Campo Grande. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o batalhão da Polícia Militar do Conjunto União, onde recebeu socorro e foi encaminhado à Santa Casa. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima mencionou ter sido emboscada, porém mais detalhes ainda não foram revelados.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários