segunda-feira, maio 20, 2024
InícioPolíticaInstituto Ranking inicia 2024 com duas pesquisas registradas no TSE

Instituto Ranking inicia 2024 com duas pesquisas registradas no TSE

O Instituto Ranking Brasil Inteligência inicia o ano de 2024 já com duas pesquisas de intenções de votos para prefeitos e vereadores nas eleições municipais deste ano registradas no TSE-MS (Tribunal Superior Eleitoral). Trata-se dos municípios de Campo Grande e Terenos, que terão os resultados divulgados pelo site Diário MS News na próxima quinta-feira, dia 1º de fevereiro.

Segundo o cientista político Antonio Ueno, diretor-presidente do Grupo Ranking, no ano passado, o Instituto Ranking Brasil Inteligência realizou pesquisas em 70 das 79 cidades de Mato Grosso do Sul e, para este ano, a meta será fazer os levantamentos em todas as cidades do Estado.

“Estamos começando por Campo Grande e Terenos, sendo que as duas pesquisas estão registradas, como determina a Lei das Eleições. A nossa intenção é divulgar os resultados de ambas na quinta-feira”, informou.

Tony Ueno revelou ainda que o Instituto Ranking Brasil Inteligência recebeu o convite para fazer pesquisas também nos estados do Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso.

“O Grupo Ranking começa 2024 com uma expansão e sempre com o objetivo fortalecer a democracia, seja em Mato Grosso do Sul, seja nos outros estados da Federação, realizando pesquisas eleitorais no maior número de municípios e lugares possíveis”, reforçou.

Ele lembrou que no ano passado também foram realizados dois levantamentos de avaliações do Governo do Estado, dos três senadores, da Assembleia Legislativa, dos deputados federais e dos deputados estaduais. “Ainda foram feitas pesquisas de intenções de votos para prefeitos e vereadores nas eleições municipais de 2024 nos estados do Paraná e do vizinho Mato Grosso. Para este ano, o Instituto Ranking Brasil Inteligência já está preparado para realizar pesquisas registradas na Justiça Eleitoral, pois, por ser ano eleitoral, todo e qualquer levantamento só poderá ser divulgado publicamente caso tenha registro”, lembrou.

Tony Ueno também completou que o Instituto Ranking Brasil Inteligência está pronto para atender todo o setor político e administrativo de Mato Grosso do Sul que precise de informações para montar suas estratégias para o pleito do mês de outubro.

“Já reforçamos as nossas equipes para que possamos percorrer os 79 municípios do Estado e, dessa forma, ser o único instituto de pesquisa sul-mato-grossense a fazer 100% das cidades. Dessa forma, o Instituto Ranking Brasil Inteligência terá o maior banco de dados de uma empresa de pesquisa em Mato Grosso do Sul, tendo mãos dados políticos de 79 cidades encomendados pelo site de notícias Diário MS News”, declarou.

Credibilidade

O cientista político recorda que em 2020 foram visitados 51 municípios sul-mato-grossenses. Além disso, conforme ele, o Instituto Ranking Brasil ficou em 1° lugar em acertos sobre os resultados das eleições do ano passado em Mato Grosso do Sul e na 2ª colocação no Brasil ao praticamente cravar os percentuais para presidente da República e para governador de Mato Grosso do Sul.

“Dos sete institutos que divulgaram, o Instituto Ranking Brasil, acertou no levantamento realizado para presidente do Brasil. A pesquisa que divulgamos no sábado dia 29 de outubro de 2022 foi umas das que mais se aproximaram do resultado oficial para presidente da República em nível nacional”, ressaltou o diretor-presidente do Grupo Ranking.

Ele reforçou que os acertos de 2022 não foram só no 2° turno, pois, no 1° turno, o Instituto Ranking Pesquisa acertou 21 dos 24 deputados estaduais eleitos e seis dos oito federais.

“Também cravamos a boca de urna do 2º turno, para governo, presidência e ao Senado”, pontuou, recordando que em 2020, de 51 municípios, a Ranking acertou 38 resultados, errou 10 dentro da margem de erro e apenas em três erros em que nenhum instituto acertou, pois foi uma eleição atípica.

O Instituto

Com sede na cidade de Campo Grande (MS), o Instituto Ranking Brasil disponibiliza soluções em serviços de pesquisas de opinião de uma forma completa e integrada. Além disso, realiza pesquisas mercadológicas, eleitorais, avaliação governamental, sindicais, mídias, sociais, dentre outras.

“Temos vasta experiência em planejamento, execução e análise de pesquisas quantitativas e qualitativas. A empresa tem realizado pesquisas para agências de publicidade, emissoras de rádio, televisão e veículos de comunicação”, ressaltou Tony Ueno.

Além disso, a Ranking atua na realização de estudos estratégicos para partidos políticos, candidatos a cargos do executivo e legislativo, órgãos da administração pública, entidades de classe, sindicatos e associações.

“Competência, credibilidade comprovada, equipe técnica qualificada, experiência, relação de dedicação e respeito aos clientes são os nossos diferenciais e que dão sustentação à produção de pesquisas que atendam de forma personalizada às necessidades dos clientes”, afirmou o diretor-presidente.

A missão da Ranking é desenvolver pesquisas e fornecer diagnósticos precisos para subsidiar a tomada de decisão, buscando a satisfação.

A equipe do Instituto Ranking Brasil é composta por profissionais devidamente capacitados para cada momento do projeto a ser realizado, bem como analistas técnicos e estatísticos para planejamento das coletas de dados e análises dos resultados, sua codificação, tabulação até chegar ao relatório final.

“Temos conhecimento político e atuamos no Estado há mais de 25 anos, o que faz com que a gente conheça os municípios, o processo eleitoral e o histórico de cada candidato, facilitando a hora de levantar os dados”, finalizou Antônio Ueno.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 99968-0055 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Fonte

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários