domingo, julho 14, 2024
InícioCapitalHospital Regional da Capital terá 279 vagas para concurso

Hospital Regional da Capital terá 279 vagas para concurso

A secretária de administração do Governo de Mato Grosso do Sul, Ana Carolina Araújo Nardes publicou em suas redes sociais que na semana que vem serão publicados os editais para preenchimento de 279 vagas previstas para o Hospital Regional Rosa Pedrossian. Nesta semana, a unidade de saúde ficou sem realizar cirurgias eletivas devido surto de covid-19 entre os servidores. As visitas também foram suspensas.

Hoje, entretanto, após três dias das suspensões, o hospital anunciou a retomada das visitas ao CTI (Centro de Terapia Intensiva) e a reinserção dos horários regulares de visitação. O hospital também divulgou que as cirurgias eletivas estão programadas para retornarem na próxima segunda-feira (22).

Em vídeo, a Ana Nardes chamou a atenção dos “concurseiros” e afirmou que “nós vamos concluir o processo de contratação da banca que realizará o certame e na próxima semana haverá a publicação dos 3 editais, contendo as regras e condições par a participação. Então não perca, faça a sua inscrição”. Não foi informado o valor.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Fonte

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários