sábado, junho 22, 2024
InícioCampo GrandeEx-marido mata mulher a facadas na frente dos filhos no Indubrasil

Ex-marido mata mulher a facadas na frente dos filhos no Indubrasil

Na manhã desta quarta-feira (21), no Indubrasil, em Campo Grande, Joelma da Silva André, de 33 anos, foi brutalmente assassinada a facadas diante de seus filhos pelo ex-marido, de 45 anos, conforme relatado pelas autoridades policiais. Ela foi atacada com uma faca, resultando em sua morte no local.

Segundo relatos, Joelma saiu de casa por volta das 4 horas da madrugada e foi avistada pelo ex-marido, que mais tarde retornou à residência para confrontá-la sobre sua saída. Após uma discussão acalorada, culminando com a intervenção da polícia, o agressor temporariamente se retirou do local, apenas para retornar mais tarde e cometer o terrível crime na sala de estar da residência, onde Joelma foi encontrada sem vida, com uma faca cravada em seu peito. Seus cinco filhos estavam presentes durante o ataque.

Testemunhas locais relataram que o casal frequentemente se envolvia em conflitos. O agressor fugiu de bicicleta na direção da Avenida Duque de Caxias e permanece foragido. É importante destacar que o autor já possui histórico de violência doméstica. O feminicídio de Joelma marca o primeiro registro do ano em Campo Grande.

 

Foto: reprodução TopMidiaNews

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários