quarta-feira, abril 24, 2024
InícioDestaqueEsposa é suspeita de matar marido queimado dentro de casa em Dourados

Esposa é suspeita de matar marido queimado dentro de casa em Dourados

José Maria da Luz Campos, 37 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (8) após sofrer queimaduras em cerca de 90% do corpo, no Jardim Água Boa, em Dourados. A esposa dele, Roberta Barreto Alves, 39 anos, é suspeita de jogar gasolina na vítima durante uma discussão.

Segundo informações do Dourados News, José Maria e Roberta estavam em casa, localizada na Rua Gonçalo Nunes Siqueira, quando o incidente ocorreu. Durante uma discussão entre o casal, a suspeita teria jogado o líquido inflamável no corpo do marido e em seguida ateado fogo.

José Maria foi socorrido pelo SAMU até o Hospital da Vida, mas devido à gravidade das queimaduras, precisou ser transferido para a Santa Casa, onde veio a óbito.

A esposa do falecido afirmou a vizinhos e enviou uma mensagem ao irmão do marido, alegando que José Maria estava fumando perto da moto e acabou se queimando. No entanto, ela nega ter provocado o incêndio.

As autoridades solicitaram perícia no local para investigar o caso. O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments