domingo, maio 26, 2024
InícioDestaqueDelegado da Polícia Civil de folga impede feminicídio em Dourados

Delegado da Polícia Civil de folga impede feminicídio em Dourados

O Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, Ulisses Brito, conseguiu evitar  um feminicídio neste domingo, 21/01. O crime ocorreu no município de Dourados-MS, no cruzamento da Avenida Guaicurus, com a Rua Ali Hassam Ghadie.

Segundo apurado, o policial civil estava de folga e quando passava pelo local, presenciou o momento em que o autor de 19 anos de idade, agredia a vítima, de 28 anos. Imediatamente, o servidor público fez o retorno, com seu veículo, para intervir na situação.

Conforme o delegado, mesmo estando de folga, se sentiu no dever de agir. “Isso demonstra o comprometimento que nós policiais temos com a segurança dos cidadãos, independentemente de estarmos ou não de serviço”, enfatizou.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, no âmbito da violência doméstica. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

A ação contou com apoio e de policiais civis, militares e guardas municipais.  Durante o algemamento, o conduzido ainda injuriou a vítima, chamando-a de “puta” e a ameaçou de morte. Ele também ameaçou uma vizinha, que tentou separar os dois.

Antes da briga, o casal teria ingerido bebida alcoólica e a vítima teria perguntado ao autor sobre uma ex-namorada dele. Ele não gostou e iniciaram uma discussão, seguida de agressão física.

Ele também ficou lesionado e precisou suturar a cabeça, pois segundo ele, a vítima teria o cortado com um pedaço de vidro.

Com informações da Policia Civil MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários