domingo, maio 19, 2024
InícioPolíticaCom excelência e humildade no servir, Laura arranca sorrisos sinceros há 12...

Com excelência e humildade no servir, Laura arranca sorrisos sinceros há 12 anos dentro da AGEMS

Há quem diga que servir é uma arte, e se isso for verdade, Laura é uma artista de renome na AGEMS. Com seu jeito amável e sorriso cativante, ela conquistou não apenas colegas de trabalho, mas amigos para uma vida toda.

Lauricia Leandro, conhecida carinhosamente como Laura, é copeira de empresa terceirizada na AGEMS há 12 anos. Seu dia começa cedo, e ao chegar, logo anuncia sua presença com um animado “bom dia” que ecoa pelos corredores.

“Quando eu chego logo com meu grito de bom dia no portão todos sabem que eu cheguei, risos. Sou amiga e tenho um carinho especial por todos da agência, desde os patrimoniais que me recebem cedo, até o nosso diretor-presidente que é um amor em pessoa”, conta Laura, com um brilho nos olhos que denota seu amor pelo que faz.

Laura e seu fiel parceiro de trabalho Josué

No especial Mulheres na Regulação, Laura tem destaque e um papel muito importante dentro da Agência. É através dos seus atos de serviço que os servidores são bem cuidados e carinhosamente tratados, desde aquele cafezinho até mesmo aquela prosa rápida entre um serviço ou outro.  

Mesmo após 12 anos de serviço, Laura mantém o mesmo entusiasmo e amor pelo que faz e demonstra que servir vai muito além de oferecer café e água. Para Laura, é estar presente, é ouvir e acolher cada um, nos dias mais felizes e também naqueles mais difíceis.

“Os servidores da AGEMS realizam um importante papel dentro da sociedade na regulação dos serviços essenciais, e para mim é uma honra cuidar de cada servidor e ajudar um pouquinho para que esse serviço seja muito bem executado. Sem dúvidas nenhuma, me sinto feliz por fazer parte desse time”, comenta Laura.

De fato, a dedicação e o carinho que Laura ecoa dentro da agência não passam despercebidos.

“Permaneço na AGEMS porque não me vejo em outro lugar. Gosto das pessoas, sou feliz aqui e pretendo ficar um bom tempo”, diz Laura, emocionada.

E é essa felicidade que transparece em seu trabalho, arranca sorrisos e torna o ambiente da AGEMS ainda mais acolhedor. Com sua história, Laura nos lembra que não importa qual seja a função, podemos sempre tornar o mundo ao nosso redor um lugar melhor com amor e muita dedicação.

Fonte: AGÊNCIA ESTADUAL DE REGULAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE MS

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários