domingo, julho 14, 2024
InícioEntretenimentoCineMaterna exibe ‘Amigos Imaginários’ nesta terça-feira

CineMaterna exibe ‘Amigos Imaginários’ nesta terça-feira

CineMaterna exibe ‘Amigos Imaginários’ nesta terça-feira

Sessão adaptada para famílias com bebês disponibiliza 10 cortesias

Nada como um cineminha para divertir e para mamães com filhos pequenos, essa possibilidade de entretenimento muitas vezes se torna inviável e foi exatamente pensando nesse público que surgiu o CineMaterna, sessão de cinema especial para que as famílias com bebês possam aproveitar bons momentos com conforto.

Nesta terça-feira (11), às 14h10, acontece mais uma sessão do CineMaterna, na rede Cinemark do Shopping Campo Grande, com a exibição da comédia ‘Amigos Imaginários’. A animação mostra como uma garota descobre que consegue ver os amigos imaginários de todas as pessoas, mesmo aqueles esquecidos por crianças que já cresceram. Com esse novo superpoder, ela embarca em uma mágica aventura para reconectar os amigos imaginários com suas crianças.

O CineMaterna é uma ação especial, preparada para que mulheres, famílias e seus bebês de até 18 meses vivam um momento de lazer com conforto e tranquilidade.  O CineMaterna possibilita uma experiência divertida e inclusiva, além de promover importantes debates sobre os desafios e alegrias da maternidade. Para a sessão, a sala da Cinemark é adaptada e oferece um ambiente especial para o conforto dos bebês e mães, contando com trocadores, fraldas, pomadas e lenços umedecidos, disponíveis gratuitamente. As salas contam com temperatura amena, som reduzido e iluminação suave para garantir uma experiência agradável.

Gratuidade – As 10 (dez) primeiras mamães acompanhadas por seus bebês a chegar no local, ganham cortesias, que estarão disponíveis 30 minutos antes da exibição do filme.  As cortesias são disponibilizadas mediante ordem de chegada e cada mãe tem direito a uma entrada gratuita (para ela e seu bebê).

Os demais valores da sessão seguem os aplicados pela Cinemark. É importante se atentar para os valores aplicados no dia.

Sobre o CineMaterna – Criado em 2008, a iniciativa surgiu em São Paulo, durante um grupo de discussão sobre parto humanizado e maternidade ativa pela internet, quando em um momento, uma das mães conta que sente saudades de ir ao cinema depois do nascimento do primeiro filho. Foi quando as mães se organizaram e dez delas, junto aos seus bebês, decidiram ir ao cinema.

O sucesso da primeira empreitada dá início a encontros semanais no cinema, seguidos de bate-papo num café, em meio à amamentação e trocas de fraldas. As mães retomam sua vida cultural e trocam experiências sobre a maternidade.

Em 2008, nasce oficialmente, em agosto de 2008, o CineMaterna, com a missão ser um “respiro” em meio às transformações da maternidade. Através da cultura, por intermédio do cinema, objetivando proporcionar a inclusão social, lazer e acolhimento para as famílias que estão vivenciando a incrível jornada da parentalidade, sobretudo para as mulheres no puerpério.

Fonte: satocomunicacao.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários