Carro furtado em Três Lagoas é usado como pagamento para programa 

Um incidente peculiar ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (21) em frente a um supermercado no Jardim Novo Aeroporto, quando um carro foi furtado e posteriormente utilizado como moeda de troca para pagamento de um serviço de prostituição. O veículo, pertencente a uma pessoa conhecida como “Chiquinho do JK”, foi recuperado pela polícia após o incidente.

O crime teve início por volta das 17h45, quando um Fiat Idea foi furtado do estacionamento do estabelecimento comercial, na Avenida Filinto Muller. Além do veículo, dois poodles que estavam dentro do carro também foram levados pelo criminoso até uma residência no Condomínio Maria Meirelles, no bairro Novo Oeste.

Na residência, o ladrão contratou os serviços de uma garota de programa. Após usufruir do serviço e alegar falta de dinheiro, ele entregou o veículo à mulher como garantia de pagamento. Posteriormente, dirigiu-se à residência dela, onde deixou o carro.

O furto foi prontamente comunicado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pelo proprietário do veículo. Após diligências, a Força Tática localizou o Fiat Idea e deteve a mulher por receptação.

A mulher foi conduzida à delegacia, onde prestou depoimento, alegando não conhecer o criminoso, conforme apurou a Rádio Caçula. O Fiat Idea foi apreendido e será entregue ao seu proprietário após a conclusão dos procedimentos legais.