sábado, junho 22, 2024
InícioCapitalCarlão percorre Novo Lima e Colúmbia com equipe da Sisep para cobrar...

Carlão percorre Novo Lima e Colúmbia com equipe da Sisep para cobrar reparos aos estragos da chuva

 

Clique na imagem para ver a galeria completa

Nesta sexta-feira (05), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, percorreu as ruas do Bairro Nova Lima e Jardim Colúmbia para vistoriar os estragos causados pela chuva de ontem e cobrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) os reparos emergenciais. Carlão acompanhou a equipe da Sisep em pontos críticos e cobrou o término da pavimentação do Nova Lima.

“Estamos aqui com a equipe da Sisep, com o Bala supervisor, na Rua Alberto da Veiga, uma das ruas muito prejudicadas pela chuva de ontem. Estamos pedindo para recuperar urgentemente essa rua para garantir as condições de tráfego aos moradores, mas o problema será resolvido com a pavimentação que precisa ser concluída em todo bairro. Conversei com o secretário de obras que disse que as licitações serão realizadas para até abril termos a conclusão das duas etapas que faltam. Porque essa obra precisa de urgência, essa situação prejudica até o Colúmbia, já que a sujeira de pedras e enchorrada escoa para as ruas do Bairro”, disse Carlão em vídeo publicado em suas redes sociais.

Carlão também esteve na Rua Padre Antônio Franco que ficou interditada devido a erosão causada pela chuva. A Sisep vai realizar as manutenções necessárias. O parlamentar apontou árvore caida em rua de linha de transporte público e demais estragos na região.

“Estamos atentos ao clamor da população. Nesse período de fortes chuvas precisamos ter ações rápidas e acertivas do Executivo para não prejudicar a população. Como vereador faço esse papel de fiscalização, cobrando a rapidez e eficiência desses serviços de manutenção”, concluiu.

 

Fonte

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários