sábado, maio 18, 2024
InícioMatériasAção Emergencial: Sisep mobiliza equipes para atuar em áreas mais atingidas pela...

Ação Emergencial: Sisep mobiliza equipes para atuar em áreas mais atingidas pela chuva

A Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza ações em diversas frentes para minimizar os problemas causados pelas fortes chuvas que atingiram a Capital na tarde dessa quinta-feira (3). Desde ontem, as equipes de limpeza, manutenção e Defesa Civil estão nas ruas atendendo a população e as sete regiões da cidade.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) está com 70 trabalhadores, quatro pás carregadeiras, motoniveladora, 12 caminhões caçamba e quatro caminhões para o transporte de materiais mobilizados, realizando serviços de limpeza de galerias, raspagens, limpeza de grade e rebojos, limpeza mecanizada, bem como retirada de galhos e desobstruções.

Só nas nas últimas horas, a Defesa Civil atendeu a nove chamados para corte de árvore e desobstrução de vias e um atendimento social com entrega de lona. Equipes também saíram para as ruas para atendimentos, à medida que se deparavam com árvores caídas. Hoje, desde o início do dia, as equipes seguem nas ruas para atender aos chamados.

Pontos como a Avenida João Arinos, na saída para Três Lagoas, próximo ao viaduto; Avenida Cônsul Assaf Trad, no trecho entre o Cemitério do Cruzeiro e o Residencial Alphaville; Avenida Ernesto Geisel, no trecho compreendido entre a Rua Ovídio Serra e Avenida Euler De Azevedo; Avenida Rachid Neder, entre a Avenida Ernesto Geisel e Avenida Doutor Dolor Ferreira de Andrade; Jardim Columbia, Jardim Noroeste (Início Rua Era Atômica); Jardim Vivendas do Parque (Início Rua Roraima); Rua Lino Villacha; Rua Francisco Coutinho; Avenida Aracruz e Avenida Nosso Senhor do Bonfim estão sendo atendidos pela força-tarefa.

Prefeitura está trabalhando para garantir que todos os serviços, incluindo a restauração de semáforos desligados e a limpeza de galhos, sejam realizados o mais rapidamente possível, buscando restabelecer a normalidade no ambiente da cidade.

É importante ressaltar a importância desses serviços serem solicitados através do telefone 156, da Plataforma Fala Campo Grande.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários