A influencer Virginia Fonseca afirmou nesta quarta-feira (16) que sentiu dores ao acordar, mas decidiu manter a rotina de pedalar pela manhã. A influenciadora relatou desconforto ao respirar e, mesmo assim, fez o exercício, o que agravou os sintomas. Segundo ela, o corpo ficou dolorido como se tivesse sido “atropelado por caminhões”.
Nos Stories do Instagram, a empresária disparou: “Está liberado xingar. Pode me xingar. Galera, acordei meio mal hoje. Quando eu puxo o ar, dói lá dentro”. A fala foi seguida por um relato bem-humorado, mas marcado por incômodo físico.
Mesmo sentindo-se mal, Virginia decidiu pedalar, atitude que depois lamentou. “Sei lá o que eu pensei quando eu acordei. Falei: ‘Vou pedalar’. Ao invés de eu falar: ‘Vou mandar uma mensagem para o médico para ver o que tenho e dormir mais um pouco para ver se melhoro’. Não, fui pedalar”, contou.
A influenciadora refletiu sobre a decisão. “Quem acorda passando mal e fala ‘vou pedalar’?”, questionou. “Agora, parece que passou 60 caminhões em cima do meu corpo. Estou com muita dor no corpo. Mano, por que eu fiz isso?”, completou.
Após o exercício, Virginia disse que voltaria a dormir para tentar melhorar. Também mostrou uma interação com o marido, Zé Felipe. “Me deixa”, disse a ele, de forma descontraída, ao justificar que precisava descansar.
Mesmo com o mal-estar, a influenciadora embarcou para São Paulo em seu jatinho particular. “Que Deus nos acompanhe”, escreveu nos Stories ao mostrar o trajeto.
Virginia mora em Goiânia, mas costuma viajar a trabalho com frequência. As gravações do programa semanal no SBT ocorrem na capital paulista, onde também realiza compromissos publicitários.