quarta-feira, agosto 6, 2025
InícioEntretenimentoVictor Fasano conta por que sumiu das novelas e diz se voltará

Victor Fasano conta por que sumiu das novelas e diz se voltará

Victor Fasano,  de 66 anos, foi alçado ao estrelato entre as décadas de 1990 e 2000. O artista era um dos principais galãs da teledramaturgia nacional, mas está longe das novelas há quase uma década, algo que era repercutido entre os saudosos fãs que o acompanharam nas telinhas.

Agora, o intérprete explica por que resolveu se afastar dos  folhetins e ainda entrega se voltará ao formato. Durante participação no programa “Nomes”, exibido no YouTube, ele detalhou a situação.

“Há uns oito, nove anos, eu começava a suar no estúdio, sentia uma angústia, e dizia ao diretor: ‘Acho que não vou conseguir atuar hoje. Não estou bem’. Gravava, ia para casa e, no dia seguinte, tudo se repetia. Achava que não conseguiria nem falar o texto. E sofria, sofria, sofria”, lembrou.

“Todos os dias eu pedia para cancelar a gravação. O diretor insistia: ‘Deixa de besteira. Faz aí, gravando’. E entrava o Victor Fasano e fazia. Mas o Vitinho estava sofrendo, não estava satisfeito. Sentia que não conseguia entregar o que esperavam de mim. Foi quando percebi que meu corpo estava rejeitando aquela rotina, aquela mesmice. Aquilo já não me interessava mais. E resolvi parar”, acrescentou.

Transição profissional

Hoje em dia, o ex-galã se dedica a um trabalho totalmente diferente.  Fasano é diretor de uma empresa, com foco voltado para questões ambientais, como o reflorestamento e preservação da fauna.

Ainda que este trabalho tenha surgido depois da trajetória no audiovisual, ele afirma que esse desejo o acompanhava já na juventude. “Desde a adolescência, tive uma formação ligada ao meio ambiente. Eu estava sendo preparado para uma coisa e, de repente, fui puxado para outra. Então, chegou a hora de voltar para esse caminho, e foi o que fiz”, pontuou.

Retornará às novelas?

O último trabalho novelístico do ator foi em “Balacobaco” (2012), da Record TV, em uma participação especial. Mesmo estando há tanto tempo longe do formato, ele não pretende voltar, ao menos que seja uma produção “fantástica”. “Não tenho intenção de voltar a atuar. Mas vai que cai na minha mão uma coisa fantástica”,  pontuou ele.

“Tenho muito orgulho da carreira que construí. Comecei a atuar aos 31 anos. Foi uma trajetória sólida. Eu adorava o que fazia, sempre envolvido nos trabalhos, estudando, decorando texto, trabalhando com prazer”, concluiu.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários