terça-feira, outubro 28, 2025
InícioEntretenimentoVesgo diz que fala de Sabrina Sato sobre humilhações foi ingrata

Vesgo diz que fala de Sabrina Sato sobre humilhações foi ingrata

Rodrigo Scarpa, conhecido como Vesgo do programa ” Pânico “, criticou  Sabrina Sato após a apresentadora afirmar que viveu “ humilhações durante o período em que fez parte da atração exibida entre 2003 e 2012 na RedeTV!. As declarações foram feitas por Sabrina no ” Domingão “, ao comentar a participação de  Nicole Bahls na ” Dança dos Famosos “.

Na ocasião, ela demonstrou emoção ao ver Nicole se destacando no programa.

A gente trabalhou juntas há muitos anos no Pânico, aos domingos, e era tanta humilhação que a gente passou. A gente ralava tanto. Agora, vê-la brilhar, dançar aqui, se divertir, é tão bom. Faz tão bem pra minha alma. Amiga, a gente venceu ”, disse Sabrina.

Logo após a exibição, Vesgo republicou um vídeo com o trecho da fala e criticou a apresentadora. No vídeo, o colega Adriles comenta a fala da apresentadora.

Ingratidão é foda! Emílio [Surita] estendeu a mão quando era uma ex-BBB. Por lá se manteve por dez anos, ganhando salários de seis dígitos e fazendo todos os ‘merchans’. Todas as terças-feiras tinha uma equipe enorme pensando para os quadros dela darem certo. Inclusive o Emílio, Bolinha, roteiristas, edição. Tinha tapete vermelho lá! ”, escreveu.

Mais tarde, o humorista editou a publicação e suavizou o tom das críticas. “ Talvez [Sabrina] não tenha se expressado bem! Sei lá! Gosto dela! Porém, soou meio mal essa fala! Vou sempre defender o Pânico, custe o que custar! Espero de coração que não seja uma fala ingrata […] e apenas uma piada! ”, publicou.

Mesmo após alterar o texto, Scarpa continuou comentando sobre o assunto e elogiou a postura de Nicole Bahls. “ Eu estava lá dentro e sei que ela [Sabrina] é a que tinha mais privilégios entre todas as meninas. Não tem do que reclamar ”, escreveu. Ele também curtiu mensagens que chamavam Sabrina de “ ingrata ”.

Em outro comentário, o ex-integrante do Pânico reforçou a valorização da gratidão. “ Parabéns, Nicole, gratidão é uma virtude. […] Ganhamos muito mais do que perdemos. […] Gratidão é para poucos! ”, disse.

Alan Rapp, ex-diretor do programa, também se manifestou. “ Nicole, a musa de todas as musas, sempre uma rainha. Orgulho dessa pupila tão grata e humilde, diferente de todas em todos os sentidos. Obrigada por ter feito parte do nosso grande sucesso no Pânico. […] Gratidão é para poucos! ”, escreveu.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários