A apresentadora da Globo anunciou nesta terça-feira (13) que perdeu o filho na 33ª semana de gestaçãoMicheli Machado perdeu o bebê na reta final da gestação, quando já se preparava para o nascimento. A atriz foi internada no sábado (10) e passou por cesariana. A notícia foi compartilhada por nota oficial nas redes sociais.
A apresentadora revelou a perda da gestação em 2024. A gravidez com o ator Nicolas Prattes foi interrompida antes da 12ª semana. Sabrina publicou a informação nas redes sociais e recebeu apoio de fãs e amigos.
Thaeme sofreu um aborto com dez semanas de gestação. A cantora anunciou a perda em 2018. “Sem sinais, sem avisar…”, escreveu. Anos depois, relatou outra perda em 2024 e afirmou que encontrou forças na fé.
Ivete passou por dois abortos antes de engravidar das gêmeas Helena e Marina. Em 2008, perdeu um bebê na sexta semana. Também enfrentou uma gravidez tubária. A cantora compartilhou as experiências em entrevistas.
Em 2007, Pitty sofreu um aborto espontâneo. A cantora enfrentou o luto em silêncio por um tempo e depois relatou que o apoio dos fãs e a música foram fundamentais para seguir em frente emocionalmente.
A apresentadora enfrentou um aborto antes do nascimento da filha caçula. Relatou que a experiência mexeu com a relação conjugal e que inicialmente acreditou que não conseguiria engravidar novamente.
Mariana perdeu o bebê em 2020, durante a gestação com Lucas Kalil. “É muito difícil, mas preciso aceitar a vontade de Deus”, escreveu em um desabafo que emocionou seguidores e gerou apoio nas redes.
A atriz teve um aborto espontâneo com oito semanas de gestação em 2019. Relatou dor física e emocional. Disse que falar abertamente sobre o assunto ajudou a lidar com o sofrimento e a processar o luto.
Renata perdeu o filho Bernardo com 33 semanas de gestação. Durante o programa “Encontro”, a jornalista contou que acordou e percebeu que o bebê não se mexia. “Meu mundo desabou”, disse.
Kelly perdeu uma menina antes do nascimento do filho Artur. A cantora contou que a experiência foi traumática, mas também transformadora. “A dor do aborto passa… Te faz mais forte”, escreveu no Instagram.
A médica e influenciadora Romana Novais perdeu o bebê em uma fase inicial da gravidez com o DJ Alok. O casal anunciou a perda com uma mensagem de despedida e agradeceu o carinho do público nas redes.null