sexta-feira, outubro 31, 2025
InícioEntretenimentoTony Ramos relembra os bastidores de Rainha da Sucata

Tony Ramos relembra os bastidores de Rainha da Sucata

Tony Ramos relembrou os bastidores de Rainha da Sucata que marcou a teledramaturgia da Globo nos anos 1990. A novela de Silvio de Abreu será reprisada a partir da próxima segunda-feira (3), no ano em que a emissora completa 60 anos. O ator, que interpretou Edu Figueroa, destacou a força da trama e a intensidade das gravações.

“Recordo como se fosse hoje, de começar a gravar na Avenida Paulista. Desde o princípio, eu sabia que a obra seria eletrizante. Também me lembro do encontro com colegas queridos. Foi marcante”, contou Tony Ramos em conversa com o Extra.

O artista contracenou com Regina Duarte e Glória Menezes nos principais conflitos da história, marcada por embates sociais e familiares. Na trama, Edu é um jovem da elite paulistana que vê a família falir e aceita se casar com Maria do Carmo (Regina Duarte), filha de um sucateiro que enriquece e é vista como símbolo de ascensão social.

O conflito entre a nova e a velha elite é representado por Laurinha Figueroa (Glória Menezes), madrasta de Edu e principal antagonista da protagonista. “As relações do Edu com as duas eram pontos altos porque havia uma dubiedade dele com a madrasta, Laurinha. Ela era ambiciosa e via Maria do Carmo ascendendo”, afirmou Tony Ramos.

“Essas disputas geravam belíssimas cenas”, relatou o ator, que viveu o personagem central da narrativa conduzida por Jorge Fernando (1955-2019), com mistura de drama, humor e crítica social.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários