Tony Ramos, de 76 anos, está prestes a retornar à grade da Globo de forma fixa, mas já deu as caras nas telinhas em uma participação especial em “Garota do Momento”. O artista interpretou ninguém mais, ninguém menos que o criador da Rede Globo, o jornalista e empresário Roberto Marinho.
As cenas foram transmitidas no capítulo do último sábado da narrativa de época das seis, ambientada na década de 1958. Na ocasião, ele interagiu com Eduardo Sterblicht e Sergio Kauffmann, intérpretes de Alfredo e Sergio, donos da TV Ondas do Mar no folhetim de Alessandra Poggi.
O processo de caracterização surpreendeu o público. Isso porque Tony apareceu com sinais de calvície nas gravações, bem diferente do estilo das madeixas dele em outras produções. Alguns espectadores pensaram que ele teria raspado a cabeça, porém não foi isso o que aconteceu.
Durante os intervalos da programação, a emissora exibiu uma matéria do “Vídeo Show” na qual o veterano aparecia sendo caracterizado para vivenciar Roberto Marinho. A equipe de maquiagem detalhou todo o processo para compor o visual do artista, que está com os fios intactos para a próxima novela que fará.
Assista:
Das 9 às 7
Após vivenciar o vilão Antônio La Selva em “Terra e Paixão”, Tony Ramos deixará o lado cruel para trás. Caberá a ele interpretar o bondoso Abel em “Dona de Mim”, substituta de “Volta por Cima” na faixa das sete. Com direção de Allan Fiterman, a trama tem autoria de Rosane Svartman, mesma autora de “Vai na Fé”, “Bom Sucesso” e “Totalmente Demais”.