Menos de 24 horas após um roubo à mão armada no bairro Nova Campo Grande, uma operação coordenada pela equipe do Batalhão de Choque resultou na recuperação do veículo roubado e na prisão de quatro indivíduos por receptação e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na noite deste sábado, dia 27.

A ação teve início após uma denúncia anônima indicar que a motocicleta roubada estava escondida no bairro vizinho, Jardim Carioca, onde ocorreu o crime. Ao chegar no local mencionado na denúncia, os agentes notaram um comportamento suspeito de um indivíduo que, ao avistar a viatura, tentou rapidamente evadir-se do local em seu veículo. Isso motivou uma abordagem, resultando na descoberta de um revólver calibre 32, 8 munições calibre 32, 8 munições calibre 38, um telefone celular e R$1.432 em espécie dentro do veículo.

Durante a operação, uma mulher com mandado de prisão em aberto foi detida no mesmo endereço. Dentro da residência indicada na denúncia, os policiais visualizaram uma motocicleta Honda XRE, coincidentemente do mesmo modelo e placa da que havia sido roubada durante a manhã.

Os supostos proprietários da residência alegaram que um indivíduo conhecido como “brinquedo” pagaria R$500 para que eles guardassem o veículo em sua casa. Todos foram levados para a delegacia e ficarão a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui