sexta-feira, abril 18, 2025
InícioEntretenimentoRepórter sai da Globo após quase 30 anos: "Decisão mais difícil"

Repórter sai da Globo após quase 30 anos: "Decisão mais difícil"

Maria Fernanda surpreendeu o público na última terça-feira (15), quando anunciou que  deixou de fazer parte do time de jornalistas da Rede Globo. A repórter ficou no canal por 30 anos e ganhou destaque nos programas jornalísticos da emissora pelas transmissões no  Distrito Federal.

Por meio do Instagram, ela detalhou a saída. “É com o coração cheio de amor e uma sensação de dever cumprido que fecho meu ciclo na TV Globo. Foi a decisão mais difícil que tomei na minha vida. Sair da Globo significa fechar um ciclo de quase 30 anos de televisão. Na TV, praticamente, nasci e cresci profissionalmente”, começou.

“Não quero escrever muito. Pois escreveria uma bíblia aqui para ‘resumir’ toda a minha história até aqui. Quero só destacar que tenho muita gratidão a Deus por ter me dado a oportunidade de ser tão feliz profissionalmente. E não posso deixar de falar que ter começado lá na CNT, foi fundamental pra me tornar a profissional que sou hoje”, acrescentou.

A jornalista ainda confessou que nunca teve uma “autoestima tão boa”, mas que reconhece o bom desempenho por conta do retorno dos espectadores nas ruas. “Sim, sou uma grande profissional. E como foi difícil aceitar isso e, principalmente, acreditar nisso”.

“Mas o que me leva a aceitar que eu fui bacana no que fiz é ver o reconhecimento nas ruas! Não só dá figura que sou, mas sim do trabalho que fiz. Sim, isso é real. Estou falando bem de mim. É muito gratificante ver as pessoas elogiando o profissional que você é”, pontuou.

“E olha, já contei tantas histórias. Mudei tantas vidas. Dei nome a crianças, filhos de pais que me admiram. Fofo isso. Mas senti que precisava mudar o roteiro da minha história. Penso o seguinte: fazemos/temos mil planos, mas Deus já tem nosso plano traçado antes mesmo da gente querer sonhar. É isso. Bora seguir em frente porque a vida não para. Estarei aqui. Obrigada, sempre”, concluiu.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários