A Record decidiu manter Dhomini e Adriana no Power Couple após a confusão que marcou a formação da quarta DR do reality, exibida ao vivo nesta quarta-feira (21). O ex-BBB se exaltou durante uma discussão com Carol e precisou ser contido pelos colegas de confinamento.
Em nota, a emissora afirmou que acompanhou atentamente os acontecimentos e considerou que não houve justificativa para uma punição mais severa. “A Record está atenta a todos os movimentos dos participantes do Power Couple. Ontem, durante o programa ao vivo, avaliamos que não há justificativa para expulsão do casal Dhomini e Adriana”, informou o comunicado.
A discussão no Power Couple começou quando Dhomini e Adriana comentavam sobre Everton ter descolorido o cabelo. O ex-BBB questionou se a atitude havia sido influenciada por alguém, o que gerou interrupções por parte de Carol. Irritado, Dhomini gritou com a professora de judô: “Vai deixar eu falar ou não? Vai fazer igual fez naquele dia?”, questionou em tom agressivo.
Em seguida, o ex-BBB levantou-se e começou a caminhar em direção a Carol, sendo contido pelos demais participantes. Após o intervalo, os apresentadores informaram que ele havia sido levado para atendimento médico. “O Dhomini foi tomar uma água e foi para um atendimento médico”, disseram.