terça-feira, maio 6, 2025
InícioEntretenimentoPaolla Oliveira perde trabalho por não ser mãe: "Fui julgada"

Paolla Oliveira perde trabalho por não ser mãe: "Fui julgada"

Paolla Oliveira,  de 43 anos, é uma das celebridades que optou por não engravidar até o momento. A decisão, contudo, é julgada por várias pessoas, conforme a própria atriz explica. Na última segunda-feira (5), ela revelou que chegou a perder um trabalho por essa escolha pessoal.

Durante participação no “Roda Viva”, exibido na TV Cultura, ela explicou a situação. “Não tenho mais vergonha. Eu inventava respostas e você vai achando que o problema é você. Então, não tenho mais vergonha”, começou a intérprete de  Heleninha Roitman em “Vale Tudo”.

Em seguida, a loira pontuou que  congelou os óvulos para caso mude de ideia no futuro. “Acho maternidade uma coisa tão linda, grandiosa e especial, que tem que ser uma decisão de ter, de não ter, de escolher ter dúvidas, de ter depois, como eu, que congelei óvulos”, acrescentou.

“Dei a possibilidade de escolha, que nem todas têm. Acho uma dureza. A gente achar que a vida da mulher é menor, menos importante, por ela não ter um filho. A mulher está condicionada à reprodução ou não. Acho muito injusto e vi que os números são grandes: quase 40% optam por isso. É uma escolha genuína e quero que outras mulheres tenham a escolha que eu tenho”, prosseguiu.

Em seguida, Paolla afirmou ter sido vítima de críticas vindas de outras mulheres. Além disso, afirmou ter perdido um trabalho publicitário por não escolher ser mãe.

“Mulheres me paravam na rua: ‘achava que eu era estranha’. Já fui julgada de ser insensível, amarga, menos mulher, menos familiar. Teve uma publicidade que acharam melhor não me escolher porque eu ‘era menos família’. Me sentia muito à parte, estranha, quando falava sobre isso. Que bom que a gente pode rever isso e sobre nossas escolhas, porque é uma escolha da mulher”, disse.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários