Oruam, de 23 anos, foi solto da 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (20). O músico tinha sido detido por ter fugido de uma blitz, segundo a polícia. Um amigo que estava com o rapper no veículo foi ouvido e liberado em seguida.
A fiança estipulada para a soltura de Oruam era de R$ 60.720. Direção perigosa e dirigir com habilitação suspensa, que constam nos artigos 308 e 307, foram as condutas que fizeram o artista ser detido.
Na porta da delegacia, fãs, amigos e a namorada de Oruam estavam presentes. O cantor Orocchi apareceu para receber o amigo. A noiva do então detido, a influenciadora Fernanda Valença, também se dirigiu à 16ª DP da Barra da Tijuca para aguardar que ele saísse após o pagamento da fiança.
Lançamento
Após ter ficado menos de um dia sob custódia, Oruam veio a público dizer que iria se pronunciar através de uma canção. “Vou responder com música. Eu não não aguento mais todo mundo falando de mim. Minha mente está uma confusão”, escreveu, por meio dos stories do Instagram.