Depois de 14 anos, o Operário volta a sofrer uma goleada de 4 a 0 dentro da disputa do Campeonato sul-mato-grossense. A última havia sido para o MS Saad na temporada 2011, mas o mesmo placar teve uma derrota para o CRAC de Catalão, no Brasileirão da Série D. E a torcida não deixou de fazer os conhecidos “elogios” aos jogadores e comissão técnica. O Ivinhema não tomou conhecimento dos erros dos operarianos ao longo de toda a partida, que foi totalmente dominado. O Galo agora joga nesta quarta, em Dourados, e o Ivinhema só no final de semana. O lider da classificação é o Pantanal com 7 pontos.
Os gols do Ivinhema foram de Wendel, aos 15 minutos do primeiro tempo, depois de uma boa trama na entrada da grande área. Ele chutou forte, sem defesa para o goleiro Elisson. Assim encerrou o primeiro tempo. O segundo gol saiu depois de uma cobrança de falta, onde o zagueiro Michel subiu mais alto que a zaga operariana e ampliou para 2 a 0. Já sem forças para pressionar, mesmo com as trocas de Leocir Dall’Astra, o Ivinhema ampliou com Bacural e fechou a goleada com o meia Dezinho, já aos 40 minutos.
O Galo vai até Dourados nesta quarta-feira (29) para fechar a terceira rodada, enquanto que o Ivinhema terá a semana cheia para enfrentar o mesmo Dourados, no Saraivão.
FICHA TÉCNICA
Operário com Elisson; Marlon, Junior Fell, João Renato e Iury (Rian); Marcel (Igor Santos), Kaio, Mauri; Everton Canela, Matheus Bidick (Leonardo) e Bambelo (César). Técnico Leocir Dall’Astra.
Ivinhema com Neto; Daniel, Michael, Uberaba e Luan; Bogarim, Wendel (Bacural), Lucas (Dezinho), Douglas; Eliezer (Tiui) e Thiaginho. Técnico Douglas Ricardo.
CONFIRA CLASSIFICAÇÃO
https://www.webcup.com.br/campeonato/estadual-ms—2025-1736457166