quarta-feira, outubro 29, 2025
InícioEntretenimentoOlivia Wilde com Pedro Pascal no drama 'Behemoth!'

Olivia Wilde com Pedro Pascal no drama 'Behemoth!'

Olivia Wilde se juntou a Pedro Pascal e David Harbour em Behemoth! (traduzindo, Gigante!), um drama encabeçado por Tony Gilroy para a Searchlight Pictures .

A atriz Eva Victor também está na lista de convocados para o longa, que começa a ser filmado em Los Angeles, ainda nesta semana.

O projeto é o primeiro grande trabalho de Gilroy, desde que ele concluiu todos os seus compromissos com a segunda temporada de Andor , do universo de Star Wars , que acabou lhe rendendo uma indicação ao Emmy de Melhor Série . Tony Gilroy também escreveu o roteiro de Behemoth!, e está produzindo com Sanne Wohlenberg e John Gilroy, ambos trabalharam ao seu lado em Andor .

Embora a Searchlight ainda não tenha divulgado uma sinopse oficial para o novo filme, fontes revelaram ao The Hollywood Reporter que a história é descrita como uma carta de amor à música dos filmes e às pessoas que a produzem. A história é de um músico, interpretado por Pedro Pascal, vindo de uma família de também músicos que retorna a Los Angeles.

A mais recente adição no elenco, Olivia Wilde, interpretará a ex-namorada do protagonista, interpretado por Pascal.

Os próximos projetos cinematográficos de Wilde, são: o thriller erótico, I Want Your Sex – ainda sem tradução brasileira – do cineasta Gregg Araki, onde irá protagonizar ao lado do jovem Cooper Hoffman; e, sua mais nova aventura atrás das câmeras, The Invite – também sem tradução brasileira -, uma comédia, que é um remake do filme espanhol Sentimental , de Cesc Gay, que encobre dois casais discutindo sobre os seus devidos relacionamentos.

The Invite , que ela dirigiu e no qual também contracena, terá no elenco: Seth Rogen, Penélope Cruz e Edward Norton.

No início deste ano, ela apareceu na série multipremiada de Seth Rogen, O Estúdio , para Apple TV+ . Entre seus mais recentes projetos lançados no cinema, temos Babilônia (2022) , de Damien Chazelle, e o thriller psicológico Não Se Preocupe, Querida (2022) – que ela também dirigiu – ambos filmes foram muito mal recebidos, tanto pela crítica especializada quanto pelo público geral.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários