sábado, julho 19, 2025
InícioEntretenimentoMascotes de beisebol recriam flagra polêmico em show do Coldplay

Mascotes de beisebol recriam flagra polêmico em show do Coldplay

Os mascotes do time de beisebol  Philadelphia Phillies  recriaram a famosa cena da kiss cam que viralizou no mundo todo durante um show do Coldplay. Na ocasião original, a câmera flagrou Andy Byron, CEO da empresa de inteligência artificial Astronomer, aos beijos com a diretora de RH da mesma companhia, Kristin Cabot — ambos casados com outras pessoas.

A brincadeira aconteceu durante o jogo entre  Phillies e Los Angeles Angels, na última sexta-feira (18), no Citizens Bank Park, na Filadélfia (EUA).

No vídeo, os mascotes aparecem curtindo o jogo em clima de romance quando, de repente, são enquadrados pela kiss cam e tentam se esconder — exatamente como Byron e Kristin fizeram durante o show da banda. O público caiu na risada e aplaudiu a sátira, enquanto uma música do Coldplay tocava ao fundo, em alusão direta ao episódio original.

 O caso ganhou repercussão global dias antes, quando a kiss cam do show do Coldplay, para um público de 65 mil pessoas no Gillette Stadium, em Foxborough (Massachusetts, EUA), flagrou Byron e Kristin abraçados e aos beijos. Ao perceberem que estavam sendo filmados, eles tentaram desviar da câmera, mas já era tarde demais.

O próprio vocalista da banda,  Chris Martin, chegou a comentar a situação durante a apresentação:

“Olhem esses dois… Ou eles estão tendo um caso, ou são apenas muito tímidos” , brincou o cantor claramente desconfiado com o momento flagrado em seu show. 

Após a exposição do caso, Andy Byron foi afastado do cargo de CEO da Astronomer. Sua esposa, Megan Kerrigan — mãe de seus filhos — chegou a remover o sobrenome dele de seus perfis.

O Coldplay segue nos Estados Unidos com a turnê Music of the Spheres World Tour, com apresentações marcadas para Maddison , Nashville e Miami, antes de retornar ao Reino Unido em agosto.

Sem mencionar diretamente os envolvidos, o time foi bastante sutil, inaugurando uma nova era para os times esportivos, que passam a criar entretenimento a partir do que está bombando na web. Outras franquias da Major League Baseball, como o St. Louis Cardinals e o Seattle Mariners, já haviam feito humor com episódios semelhantes.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários