Marina Lima usou as redes sociais para explicar o motivo de sua repentina ausência na Virada Cultural que acontece neste fim de semana em São Paulo. Segundo a cantora, sua apresentação teria sido anunciada pelo evento antes de ser concluída em um contrato.
“Quero explicar para vocês o motivo da minha ausência na virada cultural.
Na verdade não foi um cancelamento, sabe? É que anteciparam algo que não estava fechado. Meu nome foi anunciado pelo evento sem termos assinado contrato e acabou que, infelizmente, não concluímos as tratativas em tempo hábil. Mas já já chego na Casa Natura e espero vocês por lá. Um beijo carinhoso para todos”, dizia a publicação.
Na última quarta, a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa informou, por meio de nota a imprensa, que o show teria sido cancelado a pedido da cantora.
A apresentação estava prevista para acontecer no domingo (25) às 12h no palco Anhangabaú, no Centro de São Paulo. Marina será substituída pela rapper Duquesa, segundo o anúncio da prefeitura nas redes sociais.
Luísa Sonza, Sepultura, Djonga,Liniker, João Gomes, Péricles, MC Hariel, Alceu Valença e Michel Teló são alguns dos destaques da Virada neste ano.