A influenciadora digital e modelo Mariana Goldfarb usou suas redes sociais nesta quinta-feira (3) para responder a comentários de internautas que a questionam sobre seu passado.
Aos 34 anos, ela tem abordado publicamente um relacionamento abusivo que viveu, sem mencionar nomes, e reafirmou que continuará falando sobre o tema.
Em um desabafo direto, Mariana contestou a ideia de que falar sobre o assunto significa não ter superado a situação. “Só porque eu trago isso à tona quer dizer que não superei? Para você, superar é ignorar, fingir que não aconteceu e varrer para debaixo do tapete? Porque, para mim, não é. Meu objetivo não é atacar ninguém, e sim informar, acolher e mostrar que ninguém está sozinha. Trazer essa discussão só prova que está mais do que resolvido”, disse.
A modelo também destacou que recebe mensagens de apoio, mas se surpreende com as críticas, especialmente de outras mulheres. “O que é ‘superar’ para vocês? Como devo agir para provar que já passei por isso? Eu transformo minhas experiências em aprendizado e compartilho com outras mulheres para alertar e ajudar. Não posso fazer isso?”, questionou.
Mariana reforçou que sua experiência não é apenas uma história pessoal, mas um alerta para muitas outras pessoas que enfrentam situações semelhantes. “O que aprendi com isso pertence a mim, mas o conhecimento que posso compartilhar é de todos”, afirmou.