A cantora Luísa Sonza publicou um vídeo em suas redes sociais em que aparece sendo flagrada no estúdio de Mariah Carey e o motivo é mais do que especial.
A cantora brasileira foi convidada para participar da versão funk de “Typa Dangerous”, música da estrela norte-americana que ganhou um álbum de remixes com nomes internacionais de peso.
O vídeo da visita, publicado nesta sexta-feira (11), mostra Luísa caminhando pelos corredores da casa de Mariah e entrando no estúdio da cantora, decorado com discos e álbuns icônicos.
“Estou na casa da Mariah Carey. Estou em choque!”, disse enquanto andava pela residência.
Em seguida, após circular por diferentes espaços, ela é surpreendida pela própria Mariah, que entra no ambiente e reage com bom humor: “Meu Deus, Luisa? Oi, Você precisa de alguma coisa? Quer algo para comer… Beber… Ou qualquer coisa? O que você está fazendo nesta sala?” , disse.
Mesmo com a agenda cheia de compromissos nos Estados Unidos, a brasileira encaixou a gravação dos vocais no meio da turnê e assinou presença na versão funk da faixa.
Além de Luísa, o álbum de remixes de Typa Dangerous conta com nomes como DJ Snake, Busta Rhymes, Big Sean, Redman e Method Man. O projeto marca a volta de Mariah Carey às paradas.
A música foi lançada originalmente em junho e estreou na 95ª posição da Billboard Hot 100, sendo a 50ª entrada da artista no principal ranking dos Estados Unidos.
“Typa Dangerous” já está disponível nas plataformas digitais com a batida do funk brasileiro na voz de Luísa.