terça-feira, agosto 5, 2025
InícioEntretenimentoLuísa Sonza ganha apoio de Marina Ruy Barbosa por namoro discreto

Luísa Sonza ganha apoio de Marina Ruy Barbosa por namoro discreto

Luísa Sonza,  de 27 anos, não tem detalhado a dinâmica do namoro com  Luis Ribeirinho, optando por uma postura diferente do que teve em antigos romances, como quando se relacionou com Whindersson Nunes, Vitão e Chico Moedas. 

A decisão em manter o relacionamento longe dos holofotes foi apoiada por Marina Ruy Barbosa. Em uma publicação no Instagram, a qual abordava a conduta da cantora em não expor o atual namorado, a atriz escreveu: “É sobre isso”.

Entenda

A declaração da atriz vem logo após a recente  polêmica em que boatos defendiam uma suposta crise no noivado com Abdul Fares. Internautas apontaram que ela teria deixado de seguir o noivo, mas ela enfatizou que nunca tinha o seguido. Isso porque a conta dele era inativa.

A ex-contratada da Rede Globo ainda aproveitou a ocasião para desabafar sobre as cobranças, argumentando que, mesmo se postasse mais momentos com o companheiro, a web ainda continuaria fazendo especulações em relação a eles.

“Se posta é porque está exibindo. Se não posta é porque está em crise. Haja paciência e blindagem mental e espiritual para lidar com as pessoas torcendo e vibrando contra”, disse.

“Por aqui, continua tudo ótimo em relação ao meu relacionamento. Hoje em dia, faço de tudo para ter um relacionamento saudável e que a imprensa ou as fofocas não atrapalhem minha vida”, detalhou ela, longe das novelas desde “Fuzuê” (2023).

Por fim, Marina enfatizou o motivo de não seguir o perfil de Abdul Fares na web. Foi este o motivo inicial para as especulações de uma suposta crise no noivado. “Mas parece sempre impossível. Reafirmando, nunca segui esse perfil inativo e meu relacionamento continua firme e forte. Para a tristeza de quem torce contra”, completou a antiga ruiva.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários