sexta-feira, julho 25, 2025
InícioEntretenimentoLaudo aponta causa da morte da atriz mirim Millena Brandão

Laudo aponta causa da morte da atriz mirim Millena Brandão

Mais de dois meses após a morte da atriz mirim Millena Brandão, um laudo pericial da Polícia Técnico-Científica confirmou que a causa do óbito foi um abscesso cerebral. O documento, não especifica, no entanto, a origem da infecção. O caso continua sob investigação da Polícia Civil para apurar possíveis responsabilidades.

O que é um abscesso cerebral?

Um abscesso cerebral é uma infecção grave que provoca inflamação e acúmulo de pus no cérebro, podendo ser causada por bactérias, fungos ou outros microrganismos. Os sintomas incluem dores de cabeça intensas, desmaios e alterações neurológicas – sintomas que Millena apresentou dias antes de morrer.

Família suspeita de falha médica

Os pais da atriz compareceram nesta sexta-feira (25) ao 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias) acompanhados de um advogado. Eles levaram novos documentos médicos e reforçaram a suspeita de que profissionais de saúde teriam negligenciado exames que poderiam ter detectado o problema a tempo.

Atendimento hospitalar sob análise

Millena passou por três hospitais em nove dias, teve 13 paradas cardíacas e chegou a ser diagnosticada com suspeita de dengue e infecção urinária. A Secretaria Municipal e a Secretaria Estadual de Saúde também investigam a conduta das equipes médicas envolvidas.

Legado artístico e comoção

Millena participou de produções como “A Infância de Romeu e Julieta” ( SBT) e “Sintonia” (Netflix). Com mais de 140 mil seguidores no Instagram, ela compartilhava sua paixão pela atuação e sonhava em crescer na carreira.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários