quinta-feira, outubro 23, 2025
InícioEntretenimentoKim Kardashian revela aneurisma cerebral após separação

Kim Kardashian revela aneurisma cerebral após separação

Kim Kardashian  revelou ter sido diagnosticada com um aneurisma cerebral, diagnóstico feito após um exame de ressonância magnética. A empresária e atriz relatou o caso durante o teaser da nova temporada do reality The Kardashians, exibido pelo Hulu. Segundo ela, os médicos associaram o problema ao estresse intenso vivido após o divórcio de Kanye West.

A revelação foi exibida com exclusividade no programa, que estreia em breve. “ Um pequeno aneurisma ”, contou Kim durante conversa com a família. “ Os médicos disseram que foi causado por estresse .” A fala gerou grande repercussão entre fãs, que relacionaram o diagnóstico ao fim conturbado do casamento com o rapper.

No trecho, Kim também falou sobre o alívio ao encerrar o processo de separação. “ Estou feliz que acabou. Meu ex estará na minha vida, não importa o que aconteça. Temos quatro filhos juntos. Ontem à noite, eu fiquei tipo: ‘Por que diabos isso está acontecendo?’ ”, desabafou.

A empresária já havia relatado outros impactos emocionais e físicos durante o divórcio, como o agravamento da psoríase. “ Eu me senti mais estressada, provavelmente só porque eu tinha que superproteger o que eu precisava proteger ”, contou, mencionando o foco em cuidar dos filhos.

Fim de um casamento marcado por tensão e desgaste emocional

Kim Kardashian afirmou ter vivido uma relação marcada por altos níveis de estresse e controle emocional. Durante o casamento, ela disse ter desenvolvido o que chamou de “ Síndrome de Estocolmo emocional ”. “ Sempre senti que tinha um pouco de síndrome de Estocolmo. Eu sempre me sentia mal, sempre o protegia e queria ajudá-lo ”, declarou.

A socialite explicou que demorou a perceber a necessidade de se afastar. “ Pensava: ‘Eu devia ter aguentado firme’ ou ‘poderia ter ajudado’. Mas [a separação] foi a primeira vez que não senti essa responsabilidade pessoal. É triste para caramba ”, afirmou.

A decisão pelo divórcio, oficializada em 2022, veio após anos de crises públicas e tentativas frustradas de reconciliação. Kim contou que o ponto de ruptura ocorreu quando percebeu que o comportamento de Kanye poderia afetar a estabilidade da família. Um episódio marcante, segundo ela, foi quando o rapper presenteou amigos com cinco carros de luxo, o que ela considerou um sinal de desequilíbrio.

Mesmo com o término, Kim e Kanye compartilham a guarda dos quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. A empresária explicou que faz o possível para manter as crianças afastadas das polêmicas. “ É um divórcio, não um sequestro ”, afirmou, em resposta às críticas do ex-marido.

Kim disse ainda o compromisso com o bem-estar dos filhos. “ Meus pobres filhos. Eles vão descobrir. Eles vão crescer, eles vão ver. Então, meu trabalho como mãe é garantir que – no momento em que esse comportamento está acontecendo – eles estejam protegidos ”, explicou.

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários