Para disputa do Campeonato Brasileiro de Futsal, a diretoria do Juventude AG optou por uma mudança quase que completa em relação ao elenco da edição do ano passado. Entre os jogadores que faziam parte do elenco de 2024, apenas o pivô João Fortes, o ala Rodrigo Melo e o fixo Rodrigo Xaruto retornaram.
Foram contratados os goleiros Velasco, Morel e Lucas Santos; os fixos Fabián Morera, Japa, Brenner e Batalha; os alas Dimi, Ryan, Luiz, Pira e Osiro; e o pivô Carlos Espitia.
Para comandar o time, a escolha foi por um técnico com vasta experiência em competições nacionais e passagens por outros países. João Carlos Barbosa, também conhecido como “Banana”, comandou o Marreco Futsal entre junho de 2022 e julho de 2024 e saiu após 111 jogos no comando. Anteriormente, o profissional passou pelo futsal de países como Cazaquistão, Espanha, Rússia e Ucrânia. Dirigiu ainda o Foz Cataratas Futsal-PR, Fernando Beltrão-PR e Jaraguá Futsal-SC. Banana foi também auxiliar técnico de Serginho Schiochet no comando da Seleção Brasileira de Futsal.
A Comissão Técnica é formada ainda pelo auxiliar técnico Robson, Robson, o preparador físico Fabiano Del Pino e o fisioterapeuta Raphael Perez. Edson dos Anjos é o gerente de futebol.
Para disputar o Campeonato Brasileiro de Futsal, o Juventude AG tem apoio do Governo do Estado, através da Setesc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal de Maracaju, FENDT, Sanusul, Grupo FV, MFCON, AçoFort, AçoTelha e Log Engenharia Ltda e Lubrifil.