sexta-feira, outubro 24, 2025
InícioEntretenimentoIntérprete de Dona Florinda vem ao Brasil para homenagear Bolaños

Intérprete de Dona Florinda vem ao Brasil para homenagear Bolaños

Conhecida pela interpretação de Dona Florinda no seriado de comédia “Chaves”, Florinda Meza surpreendeu os fãs ao anunciar que viria ao Brasil. A artista fará uma única sessão de um encontro no qual relembrará a relação com Roberto Bolaños (1929-2014).

Trata-se de “Florinda Meza – Entre Risos e Verdades”, encontro inédito no qual revisitará os momentos mais marcantes que passou ao lado do ator, comediante, músico, diretor, roteirista e filantropo mexicano. Os dois se relacionavam desde 1977 e  Meza esteve com o artista até a morte dele. 

A novidade foi compartilhada pela intérprete, por meio de um comunicado feito no Instagram, plataforma de interação virtual na qual soma mais de 642 mil seguidores. A artista desembarcará no Brasil para o evento, que será realizado no Teatro Sheraton WTC, em São Paulo, no dia 6 de dezembro deste ano. 

“Há histórias que o mundo conhece… Mas só quem as viveu sabe a verdade por trás dos risos e das câmeras. Florinda Meza, a eterna Dona Florinda, abre o coração em uma noite única no mundo: ‘Florinda Meza – Entre Risos e Verdades’. Um encontro íntimo, emocionante e inédito”, inicia.

“Ela compartilha com o público lembranças, reflexões e o amor que viveu por 37 anos com Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chespirito. Entre memórias, risos e confissões, Florinda nos convida a enxergar o outro lado da história. Uma noite única e exclusiva no Brasil, com atrações especiais, convidados queridos e homenagens emocionantes”, acrescenta.

A abertura das vendas começará já neste próximo domingo (26), com preços que variam de R$ 200 a R$ 1.500, dependendo do ingresso e da poltrona. “Uma noite de amor, arte e verdades, contadas por quem realmente as viveu. Viva essa história de perto”, f inaliza o comunicado compartilhado por  Florinda Meza.

Relembre

Roberto Gómez Bolaños nasceu em 21 de fevereiro de 1929, no México. Filho de Francisco Gómez Linares e Elsa Bolaños, o artista  morreu em Cancún, em novembro de 2014, aos 85 anos. Diagnosticado com diabete, também lidava com as complicações de Parkinson e problemas respiratórios. 

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários