Gabriela Duarte, de 51 anos, passou por uma situação delicada, enfrentada por várias mulheres: assédio. Na última terça-feira (1), durante participação no “Surubaum”, a filha de Regina Duarte detalhou o caso e afirmou ter agredido o homem que a assediou.
“Ele tinha bebido, chegou atrás de mim e botou a mão na minha bunda. Olhei para trás e tentei que ele me desse algum tipo de argumento, que não existe”, começa ela.
“Bati por ódio mesmo, pela invasão, a falta de respeito. Para eu fazer isso é porque houve uma falta de respeito absoluta. O cara invadiu um limite, que é inegociável para qualquer um. Não é para mim, que sou atriz”, acrescenta.
Segundo a artista, a situação ocorreu em 1988, época em que dividia o protagonismo da telenovela “Por Amor” com Fabio Assunção. Gabriela lembra que o assediador ainda riu da situação. Por isso, ela acionou um segurança.
“Ele falou uma coisa horrível, mas na hora minha mão foi e as pessoas viram. Ele ficou olhando e ainda rindo, chamou o segurança e fui embora”, recorda. “Acho que qualquer mulher deve reagir à altura de agressão, violência e falta de respeito”, destaca.
Primeira vez
Ao longo da atração, comandada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube, Gabriela ainda relembrou como perdeu a virgindade. “Foi com um amigo, foi muito legal. Tinha intimidade, confiança, que, aliás, é uma coisa que eu falo muito para a minha filha”, conta.