Filipe Bragança foi escalado para protagonizar Coração Acelerado, novela que substituirá Dona de Mim na faixa das 19h da Globo. O ator viverá João Raul, um ícone sertanejo de grande sucesso que enfrenta um dilema amoroso entre a colega de palco Agrado, interpretada por Isadora Cruz, e a influencer Naiane, vivida por Isabelle Drummond.
No folhetim, escrito por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, o músico — apelidado de Mozão — é considerado um dos jovens mais populares do Brasil. A informação é do colunista Duh Secco.
O sucesso do cantor transforma sua vida em uma verdadeira tempestade: embora seja querido pelo público, ele sofre com a exploração midiática do seu namoro com Naiane — algo incentivado pela própria influencer.
Incomodado com a relação, João Raul decide procurar uma antiga paixão da adolescência, por quem ainda nutre sentimentos. Ele começa a buscá-la nas redes sociais e a usá-la como inspiração para seus hits.
Essa grande musa é Agrado Garcia, cantora de feminejo que luta por espaço na mídia enquanto enfrenta o machismo presente no gênero. Agrado é vítima de sabotagens de Naiane e do empresário Ronei, personagem de Lázaro Ramos, que não quer que ela interfira na carreira do cantor.
Além de Isadora Cruz , a trama também terá como protagonista Gabz, que interpretará Eduarda, dupla de Agrado. Juntas, elas ficarão conhecidas como as Donas da Voz.
A história será ambientada em uma cidade fictícia chamada Bom Retorno, nos arredores de Goiânia. As gravações em Goiás devem começar em outubro, sob direção artística de Carlos Araújo, o mesmo de Vai na Fé.
O tema da novela já demonstrou seu potencial de sucesso, impulsionado pelo interesse despertado por Rensga Hits!, do Globoplay, que também retrata os bastidores e conflitos do universo sertanejo feminino.
Com Coração Acelerado, a Globo pretende levar esse universo à TV aberta, com músicas originais e um elenco com afinidade musical, para dar mais veracidade à trama. As autoras, inclusive, chegaram a trocar ideias com estrelas do sertanejo, como Maiara e Maraisa.
Leandra Leal também estará no elenco, interpretando a vilã da história. Sua personagem, dona de uma marca de moda country, engravidou na adolescência e terá uma relação conturbada com a filha, papel de Isabelle Drummond.