quinta-feira, outubro 30, 2025
InícioEntretenimentoFamosos que são apaixonados por motos e mandam bem pilotando

Famosos que são apaixonados por motos e mandam bem pilotando

O ator Jason Momoa, famoso como Aquaman e na franquia Velozes e Furiosos (10) curte pilotar uma Harley-Davidson . Ele tem, por exemplo, uma Pan America 1250.
A moto poderosa é capaz, portanto, de receber com conforto um homem de 1,93 metro, alto e forte, com muito estilo. Mas custa caro (o que não é problema para o ator milionário): cerca de R$ 120 mil.
Andar de moto é uma paixão para muita gente. E vários famosos adoram velocidade sobre duas rodas! Veja, além de Momoa, alguns loucos por motos
George Clooney – O galã não deixou de andar de moto nem mesmo após se acidentar em 2007. Ele colidiu na lateral de um carro e foi arremessado para longe, na Itália. A moto do acidente foi doada para leilão de caridade. Mas Clooney segue como piloto.
Jeremy Irons – O ator britânico é um dos mais fiéis no uso de motos. São décadas de prática. E vai de moto a muitos lugares. Já foi visto até mesmo saindo do teatro numa moto . Moto sempre, no dia a dia.
Lewis Hamilton – O campeão de Fórmula 1 também manda bem sobre duas rodas. Ele tem várias motos. Entre elas, Harley-Davidson Breakout e MV Agusta Dragster.
Max Verstappen – Outro campeão de Fórmula 1, Max Verstappen também se rendeu às motos. Uma das preferidas é a scooter Vespa Sprint S 50.
David Beckham – O ex-jogador de futebol declarou chamego especial por uma TRiumph Bonneville 2004. E já customizou uma Harley-Davidson Knuckhead.
Hugh Laurie – O ator britânico, radicado nos Estados Unidos, faz tudo de moto. Frequentemente é visto pilotando.
Juliette – A Ex-BBB comprou uma Yamaha MT-03. E demonstrou que tem habilitação para a categoria A. Ela também adquiriu uma scooter Honda ADV.
Babu Santana – O cantor e ator, ex-BBB, ganhou do programa uma Honda CB Twister. A moto foi o prêmio pela vitória na segunda prova do Anjo no ‘Big Brother Brasil 20’.
Andar de moto pode ser uma curtição, mas é necessário tomar as devidas precauções. Em julho de 2022 um motociclista foi salvo pelo capacete durante um acidente em Minas Gerais. Ele foi atingido por um ônibus e foi parar embaixo do veículo. A cabeça ficou sob a roda.
O estado do capacete após o acidente deu a dimensão do perigo. O equipamento de segurança ficou completamente destruído. Se não fosse usado, o motociclista teria a cabeça esmagada pelo ônibus.
Além de capacete, veja outros itens que ajudam – e muito – na proteção dos motoqueiros. Alguns, como jeans ou calçados especiais, dificilmente poderiam ser usados no dia a dia, mas são boas opções para viagens mais longas, em estradas.
Jaquetas – Modelos de cordura, resistente como o nylon, ajudam a evitar ferimentos em caso de queda, além de proteger contra a chuva. Alguns têm reforço nos cotovelos, ombras e costas.
Calças reforçadas – Os jeans especiais, por exemplo, têm uma consistência forte. Calças feitas com tecido rústico, com reforço na costura nos quadris e nos joelhos, podem ser uma alternativa.
Luvas – Modelos de nylon e de couro, impermeáveis, evitam danos maiores às mãos em caso de acidente e protegem contra a chuva. Essas luvas são quentes e, se a pessoa preferir, pode escolher um tecido mais leve, que tenha reforço nas palmas e nos ossinhos da parte superior.
Calçados – O ideal é usar um calçado forte, como bota, mas, se a pessoa preferir algo mais leve, pode optar por um sapato ou tênis, desde que não tenha cadarço (para evitar o risco de enroscar na corrente).

Fonte: gente.ig.com.br

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Matérias

Comentários