Luciana Picorelli, ex-repórter do Balanço Geral Rio, da Record, revelou que enfrentou uma fase delicada durante sua gravidez ao descobrir um adenoma hipofisário, tumor benigno localizado na glândula hipófise.
Em entrevista à revista Quem, ela contou como o diagnóstico impactou sua saúde física e emocional. Segundo ela, a condição ainda não exige cirurgia, mas requer tratamento contínuo. “Até hoje não precisei operar, graças a Deus! Mas faço tratamento e tomo uma injeção todos os meses. Isso mexeu muito comigo. Mexeu com a minha estrutura completamente”, relatou a ex-repórter do Balanço Geral.
A apresentadora sinalizou que o processo até descobrir o que realmente tinha foi exaustivo na gravidez. “Meus hormônios começaram a aumentar muito”, declarou a ex-repórter da Record.
“Cheguei a passar por muitos médicos, que na época não conseguiram identificar o meu caso, porque, segundo eles, não tinham visto algo parecido ainda. Então eu fazia exame atrás de exame e não era identificado exatamente o que eu tinha”, contou.
Passou por especialistas
Luciana Picorelli afirmou que os sintomas não passavam mesmo se consultando com alguns especialistas. “Cheguei a ir a um cardiologista, que me afirmou que isso poderia ser por conta da gravidez, então pediu para eu esperar três meses para ver se passava. Mas não passou”, declarou.